Amigos secretos (e outros nem tanto assim)

Dia de teatro no convés da embarcação: Romeu e Julieta na voz de meninos e meninas que estão partindo para outros paragens e, quem sabe, levarão a lembrança de um momento como o de hoje, em que deram de si um pouco para todos nós.
O que aprendemos com isso? Será que precisamos necessariamente aprender algo? Fico com dúvidas. Hoje quis ser mais gentil, mais humana. A arte vem para isso, humanizar. Acredito que muita leveza foi possível durante a apresentação: rimos, choramos, bebemos suco de uva, carregamos peso, ajeitamos cenários, nos irritamos com os outros e conosco porque tudo poderia ter sido melhor... mas esse é nosso melhor, o que pudemos fazer nesse instante. Ano que vem, será o mesmo sofrimento e a mesma delícia a que nos acostumamos. Vivendo e aprendendo a jogar...

Comentários

  1. Caroline Cassiana ( Carol como prefiro te chamar pq soa menos formal, me aproxima mais da pessoa abençoada que vc é ) tenho aprendido muito com vc desde nesses 3 anos. E como diz Ricardo de Azevedo, a aprendizagem se torna conhecimento quando ela é aplicada na nossa vida, no nosso dia a dia, pois é assim dessa vez aprendi e vou usar um ditado escrito por um sábio chamado Tamulde :“O silêncio é a cerca construída em redor da sabedoria”. Ao invez de falar, ouso agora fazer, e mostrar o que é possível.
    "Deus usa o silêncio para ensinar sobre a responsabilidade das palavras."
    Beijos a uma pessoa que muito mais que uma coordenadora, é amiga, companheira, uma pessoa Luz.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Sherazades

Chuvisco

Tormentas